Hoteis

Reid's hotel mais antigo da Madeira

 

Palácio de Belmond Reid's o hotel mais antigo da Madeira situado em jardins subtropicais que incluem mais de 500 espécies de árvores e flores de todo o mundo descubra a beleza das abundantes espécies de aves que criam um ambiente de total relaxamento, com vista para o Oceano Atlântico, Palácio Belmond Reid tem mais de 125 anos de historia, o lugar ideal para esticar ao sol e relaxa


Belmond Reid's Madeira

Belmond Reid's Madeira tem 34 suites e 130 quartos lindamente decorados e bem mobilados. A Formal Sala de Jantar e o restaurante de cozinha francesa Les Faunes (sazonal), o Cocktail Bar, o Villa Ciprianni que confecciona peixe fresco e especialidades Italianas, o Restaurante Brisa do Mar"Sazonal"ao ar livre na Piscina oferece uma cozinha rica e variada. Até a década de 1960, quando o aeroporto da ilha da Madeira abriu, os hóspedes chegavam ao hotel de barco levados até os penhascos em redes de varas enfiadas entre os ombros de dois homens.

Palácio de Reid

O Palácio de Reid foi construído pelo escocês William Reid em 1891 e atraiu imediatamente um desfile da realeza europeia e da aristocracia inglesa. Assim como a própria Madeira, com seu clima amável, seus jardins e seu vinho, sempre apelou para um tipo mais suave de turista, por isso Reid's sempre atraiu um turista mais velho e mais exigente. O hotel ainda atrai turista mais velho, mas desde 1996 sob o Belmond, estendeu o seu apelo a todas as idades, embora sem perder o seu sabor elegante e tradicional.

Belmond Reid's Palace

Se é uma estrela à procura de um refúgio, venha para Reid's aqui não á paparazzi eles têm um "Livro de Ouro" que regista as fotografias e assinaturas de hóspedes famosos, mas é guardado em um cofre e raramente mostrado, venha passear horas pelos teus relvados e jardins, suspensos sobre os penhascos sobranceiros ao mar, e aprender mais sobre espécies de que nunca tinha ouvido falar, como a vinha de jade ou o cato Cereus que só floresce uma vez ao ano, numa noite de verão, libertando um aroma.

Belmond Reid's Palace

Se tem filhos, venha para a Reid's desde 2006 eles tiveram o único clube dedicado para crianças na Madeira uma casa de palha tradicional, com sua própria piscina e frota de babás. Se você precisa mimo, há um spa de luxo de classe mundial, nomeadamente Aromatherapy Associates e LaStone.


Vídeo Reid's Madeira


Contatos Belmond Reid's Palace:


Belmond Reid's Palace
Estrada Monumental 139, 9000-098 Funchal, Madeira, Portugal
Tel: +351 291 71 71 71
Email: reservations.rds@belmond.com

Reserve ao melhor preço

About rikinno

Com tecnologia do Blogger.