Golfe Ilha da Madeira

Golfe Ilha do Porto Santo

Porto Santo Golfe
A prestigiada revista norte- americana ‘Golf Digest’, analisou 90 campos de golfe em Portugal, cuja classificação destacou o campo de golfe do Porto Santo, em segundo lugar. A  ‘Golf Digest’, no seu habitual ranking anual, elegeu o Porto Santo Golf como sendo um dos melhores campos de golfe para jogar, em 206 países do Mundo. Esta distinção, sagrou o Porto Santo Golfe como sendo o segundo melhor campo da modalidade em Portugal, onde em edições anteriores, já tinha colocado este espaço entre os 100 melhores campos do mundo. Esta eleição pode potenciar consideravelmente o negócio de Turismo de Golfe no Porto Santo, cujo campo, projetado por Severiano Ballesteros, disponibiliza 18 buracos, instalações modernas e uma paisagem deslumbrante para a magnifica praia de areia dourada. Apenas um pequeno salto de avião de madeira, ou uma travessia de barco de duas horas de Funchal, a capital da madeira, fica Porto Santo. Este é o menor arquipélago insular habitado, mas ao contrário da Madeira, Porto Santo tem 9 km de praia dourada.

Praia Porto Santo
O significa literalmente porto abençoado e podemos ver o que os primeiros viajantes portugueses significava Porto Santo é apenas qualquer porto antigo em uma tempestade. Porto Santo está definido para se tornar uma visita obrigatória ilha porque o maestro espanhol Seve Ballesteros formou um excitante campo do golfe do lado do mar.

Porto Santo Golfe
Com o pano de fundo da praia e vulcões extintos o topo dos penhascos com o Atlântico brilhante em plena visão dos buracos 13, 14, 15 estão entre os  melhores buracos do sobre o Oceano em toda a Europa.


Club House Porto Santo Golfe
O desenhista Seteve Ballesteros do curso comentou que é um curso muito natural um lago existente foi planeado bem drená-lo e prepará-lo para armazenar a água. O curso oferece uma grande variedade, com duas áreas diferentes. Os primeiros nove buracos e área ao redor do clubhouse estão com vista para a praia, estas características trazem os jogadores mais perto dos tradicionais e  melhores corredores americanos. Uma cadeia de pequenos lagos comunicados por cascatas afeta três buracos estratégicos 3, 4 e 5.

Campo de Golfe Porto Santo
A outra parte do curso é enquadrado por falésias que lembra o British links com muitos aspectos espetaculares e único para jogadores. Os buracos 13, 14 e 15 são bons exemplos e fluem perto de um penhasco oceânico. Os buracos 10, 11 ou 18 não passam despercebidos com alguns perigos de água.

Porto Santo campo de golfe
Porto Santo Golfe, foi recentemente homenageado com a sua presença no "Top 100" ranking de campos de golfe europeus, de acordo com a revista de renome mundial especialidade "Golf World".
De acordo com a última edição da revista britânica, Porto Santo Golfe classifica na posição 75 entre os cem melhores percursos na Europa, uma classificação feita sobre o conselho de muitos especialistas e votação da revista, e especialmente por jornalistas de golfe.


Contatos:
Porto Santo Golfe,
Sítio das Marinhas,
Apartado 174,
Porto Santo,
Portugal
Email: rececao@portosantogolfe.com
Telefone: +351 291 983 778
Tabela de Preços

About rikinno

Com tecnologia do Blogger.