Hoteis

Vidamar Resort Madeira

Vidamar Resort Madeira

O VidaMar Resort Hotel Madeira beneficia de uma localização exclusiva sobre o mar, possui uma enorme plataforma marítima e acesso direto ao Oceano. É rodeado por jardins com muitas plantas tropicais, palmeiras, oliveiras, que se estendem até à beira da falésia. O panorama completa-se com uma magnífica vista excecional sobre o horizonte e parte da baía do Funchal. O hotel é de estilo contemporâneo, decoração elegante, espaços amplos, luminosos, bem como os quartos modernos com varandas com vista para o oceano.
Quarto Familiar Vista Mar
Dois quartos de dormir com casa de banho espaçosa e vista mar.

Funchal Vidamar Resort

Ideal para famílias, dispõem de dois quartos separados com uma cama de casal grande e camas duplas. Uma pequena zona de estar oferece um lugar para relaxar com a TV ou rede Wi Fi gratuita. As espaçosas casas de banho da família têm uma banheira de hidromassagem, bidé e lavatório duplo. As varandas com uma vista fantástica sobre o oceano dispõem de 4 cadeiras.

Quartos Vista Mar
Uma vista encantadora do oceano pode ser desfrutada não só da sua varanda, mas também a partir do seu quarto.

Madeira Vidamar

Localizado, nos nossos pisos superiores, estes quartos são espaçosos e estão confortavelmente mobilados com camas de casal grandes ou camas duplas, sofá, mesa de jantar, TV de plasma e acesso Wi Fi. Todos os quartos têm varandas com vista mar. As casas de banho de mármore têm banheira, chuveiro, bidé e lavatório duplo.

Suites Vista Mar
Quarto com grande sala e espaço para jantar.

Vidamar Funchal

Estas espaçosas suites com 51 m2 têm um quarto separado com cama de casal grande, com uma seleção de almofadas para um sono profundo. A sala tem um sofá confortável e uma cadeira, mesa de jantar, mesa de trabalho e TV. Localizado no piso superior, a vista da varanda oferece uma vista panorâmica sobre o mar. A casa de banho em mármore tem uma banheira de hidromassagem, chuveiro, bidé e lavatório duplo.

Quartos Vista Jardim
Os nossos quartos no piso inferior têm vista para os nossos belos jardins e vista mar parcial ou total.

Vidamar Madeira

Oferecendo uma excelente relação custo-benefício estes quartos são espaçosos e estão confortavelmente mobilados com camas de casal grandes ou duplas, sofá, mesa de jantar, TV de plasma e acesso Wi Fi. Todos os quartos têm varandas com vista para os nossos belos jardins e vista parcial para o mar. As casas de banho de mármore têm banheira, chuveiro, bidé e lavatório duplo.


Restaurantes e Bares 5 restaurantes, 5 experiências! O conceito de Dine Around é a nossa proposta para que possa desfrutar de experiências gastronómicas multi culturais no VIDAMAR RESORTS Madeira. Desde a frescura do Atlântico para a cozinha italiana ou Oriental, numa viagem através de sabores, texturas e cores. Além dos cinco restaurantes, o VIDAMAR RESORTS Madeira tem bares interiores e exteriores, onde pode saborear uma bebida ou refeição leve e apreciar a vista para o mar e para os grandes jardins que rodeiam o Resort.

Video Vidamar Resort Madeira

Stand Up Paddle Vidamar Madeira

Stand Up Paddle e Iniciação ao Mergulho Gratuito para os hóspedes do hotel reservas por website

RESERVAR MELHOR PREÇO

Contatos:
Estrada Monumental 175-177,
9000-100 Funchal - Madeira - Portugal
Tel: (+351) 291 717 700
Email: info@madeira.vdm.pt

About rikinno

Com tecnologia do Blogger.