Eventos

Fim do ano Madeira Reveillon 2017

Fim do ano Madeira Reveillon
O maior espetáculo de fogo-de-artifício do Mundo. O espetáculo de fogo-de-artifício tem uma duração de cerca de dez minutos e está distribuído por diversos postos de queima de fogo localizados no anfiteatro do Funchal, na orla marítima, baixa citadina, e no mar.


Reveillon Madeira
O tema, para este ano está subordinado ao "Paraíso no Atlântico" numa homenagem ao Destino Madeira, reconhecido internacionalmente como a "Pérola do Atlântico". Este espetáculo grandioso que é um dos mais importantes cartazes turísticos da Madeira, foi reconhecido internacionalmente, pelo Livro de Recordes do Guiness no ano de 2006, como "O maior espetáculo de fogo-de-artifício do Mundo".

Fim do ano ilha da Madeira
Se há um lugar onde celebramos a vida, é a Madeira. No final de cada ano, comemoramos a conclusão de outro ciclo de 365 dias em nossas vidas. As tradições natalícias, profundamente enraizadas nos costumes madeirenses, combinam-se com as expressões de alegria na chegada do novo ano num rico, vasto programa cultural, etnográfico e artístico que dura durante todo o mês de Dezembro e até à Noite de Reis.

Fim do ano Madeira
O majestoso anfiteatro da Baía do Funchal é transformado num gigantesco cenário de natividade iluminado com milhares de luzes que enfeitam as principais ruas da cidade a partir da segunda quinzena de Novembro, num cenário de rara beleza. Entregue-se às tentações das lojas do Funchal com tudo, desde nomes de designers internacionais até uma variedade de artesanato. Funchal é um verdadeiro centro comercial ao ar livre. Uma ilha de celebrações, em hotéis, restaurantes e bares e na rua para trazer o Ano Novo, ilumina o céu da cidade com fogo de artificio lançado a partir de 50 pontos diferentes em uma exibição de dez minutos. É como um novo amanhecer marcando a chegada de uma nova vida.
  
Vídeo fim do ano Madeira

Segundo o European Best Destinations, o ranking do ‘Best Destinations to celebrate New Year’s Eve in Europe’ é liderado pela Madeira.

Madeira fim do ano

About rikinno

Com tecnologia do Blogger.