Enotel Lido Resort Conference & Spa

Enotel Lido Resort Conference & Spa - All Inclusive - Madeira


Com uma invejável localização na soalheira costa sul da Madeira, o Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira é um maravilhoso hotel à beira-mar com regime de tudo incluído que oferece os serviços de um hotel de 5 estrelas complementados por uma hospitalidade de primeira classe.


Os hóspedes têm acesso a uma ampla gama de instalações de lazer, que vão desde as piscinas ao campo de squash e ao ginásio. Entregue-se aos cuidados do Thalassothys Spa, que disponibiliza uma gama de tratamentos revitalizantes. O Enotel Lido Resort também é o local ideal para a realização de conferências e eventos profissionais, dispondo de oito salas totalmente equipadas com capacidade para acolher 300 participantes.


As acomodações no Enotel Lido Resort são confortáveis e espaçosas, oferecendo amplos terraços e vistas sobre o mar a partir de quase todos os quartos. Os hóspedes acomodados na Tower Suite dispõem de uma kitchnette para preparar as suas próprias refeições ou poderão optar pelas excelentes refeições gourmet nos restaurantes e bares do hotel.

O Enotel Lido Resort tem acesso directo ao encantador passeio marítimo Lido promenade, local ideal para uma caminhada ao fim da tarde. A animada zona do Lido encontra-se a curta distância a pé, onde se encontram inúmeras lojas e restaurantes.


Instalações do Enotel Lido Resort Conference & Spa


No Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira terá ao seu dispor uma ampla gama de instalações de lazer. A grande piscina ao ar livre encontra-se no coração do complexo hoteleiro, oferecendo magníficas vistas sobre o mar e muitas espreguiçadeiras e guarda-sóis para desfrutar ao máximo do sol da ilha. Os hóspedes também podem descontrair na piscina interior, que é aquecida durante o Inverno. Os mais jovens podem entreter-se com as actividades do Mini Club Enobabies, para crianças entre os 4 e os 7 anos, e do Enokids, para crianças entre os 8 e os 12 anos (aberto das 10h às 18h). Também existe uma piscina exterior, um escorrega e campo de mini-basquetebol.


Os hóspedes mais enérgicos podem jogar squash ou usar a sala de jogos, onde encontram mesas de bilhar, ténis de mesa e dardos. Como alternativa, o programa de entretenimento inclui actividades como aeróbica aquática, e o ginásio totalmente equipado contém uma sala para aulas de ioga.

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Quartos e suites no Enotel Lido


O Enotel Lido é um hotel confortável para descontrair depois de um dia preenchido a visitar a ilha. Os quartos e suites são acolhedores e modernos, com alcatifa, acessórios de madeira e peças de arte contemporânea. Todos os quartos são insonorizados e contêm camas twin ou uma cama king size. É disponibilizada, mediante solicitação, roupa de cama hipoalergénica, bem como quartos adaptados a pessoas em cadeiras de rodas.

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Restaurantes e bares no Enotel Lido


Os restaurantes e bares do Enotel Lido servem uma ampla selecção de deliciosas refeições, snacks e refrescos, complementados por um serviço amigável e eficiente. O serviço "All Inclusive", torna a sua experiência livre de problemas e preocupações.
O Bailinho – Restaurante madeirense

“O Bailinho” é um restaurante tradicional madeirense com um menu de especialidades à carta que incluem os melhores pratos da ilha.

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Restaurante Atlântico

Comece o seu dia com um pequeno-almoço buffet, que inclui ovos cozinhados na perfeição, panquecas, fruta, cereais e pastéis caseiros. À noite, é servida uma deliciosa selecção de especialidades madeirenses e pratos internacionais, incluindo marisco fresco e sobremesas. No restaurante desfrutará ainda das espectaculares vistas sobre o mar.

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Kai – Restaurante japonês

Para uma noite de excelente gastronomia, o Kai encontra-se aberto ao jantar e ostenta esplêndidas vistas sobre o mar. O menu internacional à la carte propõe uma ampla selecção de pratos gourmet, incluindo cozinha japonesa.

Contato Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira


Enotel Lido Madeira
Rua Simplício dos Passos Gouveia, 29 9004 - 576 - Funchal, Madeira, Portugal
Portugal: T: + 351 291 702 000
Brasil: T: + 55 81 3552 5500

Reserve ao melhor preço

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.