Golfe Ilha da Madeira

Golfe Ilha da Madeira Palheiro Golfe


Situado na magnífica propriedade do Palheiro e adjacente ao Hotel Casa Velha do Palheiro de cinco estrelas da Madeira, um estabelecimento da organização Relais Châteaux, o campo de golfe de 18 buracos, par 72, serpenteia através de um ambiente pristino de pinheiros marítimos e bosques botânicos bordados Com exuberante vegetação subtropical.


A cerca de 500 m acima do nível do mar, a localização é abençoada com vistas espetaculares do horizonte montanhoso da Madeira e do vasto Oceano Atlântico. A 10 minutos do Funchal, a capital da ilha.


Desenhado pelo renomado arquiteto de golfe Cabell B. Robinson, este layout pitoresco com o recurso durante todo o ano aproveita ao máximo o terreno montanhoso da Madeira, com sulcos abruptos e vales profundos proporcionando um desafio atraente para o golfista mais experiente.

 Palheiro Golf
A atmosfera amigável, serviço altamente personalizado, salões acolhedores, beleza e centro de spa. O restaurante Casa Velha oferece alta gastronomia com uma mistura de cozinha Francês / Português e é considerado um dos melhores restaurantes em Madeira. Há também um agradável bar, campo de ténis, ténis de mesa, mesa de bilhar, bar, piscina exterior com espreguiçadeira e um centro de spa com banho turco, sauna, fitness, hidromassagem e de beleza e massagens. elegante e 37 quartos de luxo são os ingredientes perfeitos para uma estadia maravilhosa.

Casa velha



Contatos :
Palheiro Golf
Rua do Balancal, nº 29
9060-414 Funchal, Madeira, Portugal
T. +351 291 790 120 | F. 351 291 792 456
Email: golf@palheiroestate.com

About rikinno

Com tecnologia do Blogger.