CR7 Hotel

Museu Cristiano Ronaldo e CR7 Lifestyle Hotels

Museu Cristiano Ronaldo CR7 e Lifestyle Hotel

Museu Cristiano Ronaldo

Novo museu do CR7 esta repleto de novas experiências entre essas experiências, está a realidade Aumentada já é possível interagir com o Ronaldo e tirar fotos como se estivesse ao seu lado, uma aplicação que permite ao visitante interagir com Cristiano Ronaldo como se ele estivesse no local e registá-la para sempre, e uma outra experiências em que pode seguir a vida do internacional português desde que começou a jogar a bola até aos dias de hoje através de uma "time live".


Museu CR7 Realidade Aumentada
Tendo começado a sua carreira futebolística ao serviço do clube Andorinha (Madeira), Cristiano Ronaldo jogou também no Nacional, no Sporting, no Manchester United e no Real Madrid. Todo este percurso da sua carreira está patenteado no Museu através de fotografias, vídeos, cartazes, medalhas, condecorações, no qual se destacam as quatro Botas de Ouro (2007/2008; 2010/2011; 2013/2014 e 2014/2015), as três Bolas de Ouro (2008, 2013 e 2014).

 
Bola de Ouro e Bota de Ouro Museu CR7
O Museu Cristiano Ronaldo tem a Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, insígnia conferida em 2014 pelo então Presidente da República, Cavaco Silva, e que figura também nas peças expostas, apresenta, agora, no seu interior, duas estátuas de cera de Ronaldo. Uma exterior, esculpida em bronze, com 3,40 metros e 800 quilos, executada no atelier do escultor Ricardo Velosa, imortaliza o jogador na Praça com o seu nome.

Estátua Esculpida em Bronze de CR7

Pestana CR7 Lifestyle Hotels

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de quatro unidades: Porto do Funchal, Baixa de Lisboa, Gran Via em Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). Com apenas um piso, o hotel de CR7 tem 49 quartos e a suite Cristiano Ronaldo, sendo o edifício dividido por um corredor com cerca de 100 metros, onde se "respira" futebol, pois tem afixado na parede uma camisola do CR7, a alcatifa é verde e as luzes no chão são inspiradas nas linhas de um campo de futebol. Em todos os quartos, decorados em tons cinza, existem quadros em banda desenhada de Mário Linhares, que representam várias etapas da vida do jogador, como a localidade onde nasceu, a sua passagem pelo Clube Andorinha, pelo Sporting, Manchester, Real Madrid, as bolas e botas de ouro, a condecoração pela Região Autónoma da Madeira, a família, acabando com uma de Ronaldo olhando para o futuro. Também não faltam almofadas com imagens de bananas e as casas de banho recriam o ambiente de um balneário.

Hotel e Museu CR7


Contatos Museu Cristiano Ronaldo e CR7 Lifestyle Hotels:

Av. Sá Carneiro - Praça do Mar Nº27
Funchal
9004-518 Madeira - Portugal
Tel: +351 291 639 880
Preço: 5 euros
Site: Museu CR7
Site Hotel: Pestana CR7 Lifestyle Hotels

Reserve ao melhor preço

About rikinno

Com tecnologia do Blogger.