Eventos

Madeira Film Festival 2017

Madeira Film Festival 2017


Maravilhas naturais da ilha da Madeira para fazer um festival de cinema que não só exibe arte surpreendente, mas também é um destino para os artistas que procuram desfrutar ao ar livre. Filmes são exibidos das 14h às 23h na maioria das noites, com excursões pela manhã organizadas para os participantes, incluindo off-road aventuras, canyonismo, e vela ao redor da ilha em busca de golfinhos.


Madeira Film Festiva

Madeira Film Festival


O Festival de Cinema da Madeira não é competitivo, em oposição aos cineastas que disputam o "melhor" filme, cada delegado presente será o Embaixador da Floresta Laurissilva (uma espécie endémica de árvores encontrada na Madeira). O público local e os visitantes da ilha, se o cineasta expositor estiver presente, o público poderá ter a oportunidade de viajar mais para o filme através de uma sessão de perguntas e respostas.

O Madeira Film Festival já completou a sua 5 ª edição com muitos convidados anteriores retornando. Somos um festival pequeno e íntimo, mas relacionamentos pessoais e industriais são forjados facilmente em virtude da localização.

Madeira Film Festival 2017

O Festival de Cinema da Madeira  também apresenta vários eventos que complementam a semana, incluindo desfiles de moda, concerto musical, peças de teatro, jantar de gala e excursões para a Floresta Laurissilva.

O Local Madeira Film Festival


O Festival de Cinema da Madeira é encenado entre o Palace Hotel de Belmond Reid e o Teatro Municipal Baltazar Dias. Todos os filmes são exibidos no teatro enquanto a maioria das oficinas, desfile de moda, jantar de gala e bebidas de coquetel são realizadas no Reid's.

O Teatro Municipal Baltazar Dias é, de facto, um dos locais mais agradáveis ​​do ponto de vista estético, pelo que nos consideramos muito afortunados de apresentar os filmes aqui no centro do Funchal, o teatro tem capacidade para 300 pessoas.

Teatro Municipal Baltazar Dias

Reid's Palace Hotel é sinonimo de grandeza, Sir Winston Churchill e chá da tarde, entre outras delícias, antes notável convidados incluem Sir George Bernard Shaw, Roger Moore e da família real sueca. Empoleirado num penhasco com esplêndidas vistas sobre o Funchal, o Reid's é de facto considerado um dos melhores estabelecimentos hoteleiros da Europa.

Palace Hotel de Belmond Reid

Mais informação Madeira Film Festival - http://madeirafilmfestival.com/

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.