Hoteis

Hotel Quinta do Monte e Jardins Panorâmicos Madeira



A Quinta do Monte é um hotel único da Madeira localizado no coração da pitoresca e histórica vila de Monte, empoleirado nas colinas do Funchal, apenas a dois minutos a pé do terminal de teleférico e do ponto de partida dos famosos tobogãs de vime.


Esta bela mansão é um paraíso de relaxamento e tranquilidade.

Incorporada nos jardins, você encontrará a Capela original da Quinta do Monte que foi meticulosamente restaurada até o último detalhe.

Este hotel é o local perfeito para umas férias muito relaxantes, rodeado por uma bela natureza e combinado com um excelente serviço de cinco estrelas.


Passeios guiados mágicos em Monte, Madeira


A histórica Quinta do Monte é uma das quatro antigas casas senhoriais do Charming Hotels Madeira, em todo o Funchal, capital da ilha. Lindamente localizado nas colinas que cercam a cidade, esta quinta do século XVII possui jardins tropicais panorâmicos com árvores e plantas centenárias. Os hóspedes imediatamente percebem o clima fresco e puro das colinas e seus óbvios benefícios para a saúde. Um lugar secreto e mágico, os visitantes podem explorar estes jardins botânicos escondidos com sua flora magnífica, a casa senhorial e o ambiente histórico onde o imperador da Áustria vivia.


Após uma visita aos nossos espectaculares jardins de 17 mil M2, muitos visitantes relaxam com um chá no nosso café do jardim, feito com ervas frescas diretamente do jardim do Chef.

"Através de nossos hotéis, pretendemos melhorar a experiência dos nossos hóspedes, dando-lhes a oportunidade de aprender mais sobre a natureza, cultura e história madeirenses".

Calçados confortáveis ​​são recomendados. A Quinta do Monte é facilmente acessível por teleférico do Funchal.


Quinta do Monte Restaurantes e Bares


O Restaurante 'Monte Garden' mantém o toque verde tradicional das antigas mansões da Madeira. Oferece uma excelente vista panorâmica sobre os extensos jardins. Um menu completo à la carte com uma vasta gama de pratos madeirenses, portugueses e internacionais, selecionado pelo cozinheiro chefe Maurício Gonçalves, está disponível. Uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada de vinhos portugueses e internacionais complementa a gastronomia requintada.

Para algo ligeiramente diferente, você pode escolher comer no nosso delicioso jardim de inverno. Situado atrás do vidro, é possível desfrutar da sua refeição enquanto olha para o jardim do Centenário para o oceano além.


Bar de coquetéis
Localizado na parte principal do hotel Quinta do Monte, este bar tem uma atmosfera acolhedora e confortável e é o local ideal para um aperitivo ou digestivo. Aqui você também pode desfrutar de um tradicional "Chá Real" madeirense. Nas noites mais frescas, relaxe ao lado de um fogo acolhedor

Pavilhão Café
Aninhado nos jardins da Quinta do Monte e oferecendo vistas maravilhosas sobre o pitoresco Funchal, o típico Pavilhão Madeirense Café é o refúgio ideal para refeições ligeiras, chá ou refrescos em um ambiente descontraído e tranquilo.


Quartos e Suites nos Jardins Panorâmicos da Quinta do Monte


36 Quartos Twin (250 pés quadrados)

2 Quartos Superiores (320 pés quadrados)

9 quartos comunicantes

4 Suites (540 pés quadrados)

Todos os quartos incluem:
    Varanda privada com vista sobre os magníficos jardins da Quinta
    Banheiro espaçoso
    Banheira com chuveiro
    Ar condicionado e aquecimento controlados individualmente
    Telefone de marcação direta
    Cofre de segurança gratuito
    Roupões de banho
    Chinelos
    Secador de cabelo
    Televisão a cabo com 30 canais
    Frigobar
    Decoração tradicional e elegante que caracteriza esta casa senhorial

Quartos Superiores:
Além disso:
    Sofá
    Mesas com poltronas
    Espaço

Suites:
Além disso:
    Sala de estar separada
    Banheira com hidromassagem e chuveiro separado

Reserve ao Melhor Preço

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.