Hoteis

The Vine Hotel Madeira


Todas as experiências no The Vine estão preparadas para activar os seus sentidos e reconhecer a sua intuição. No The Vine as suas sensações fluem facilmente enquanto o seu corpo e mente relaxam em harmonia. Bem vindo ao The Vine a sexta maneira de sentir.

GRAND DELUXE SPRING

A mistura de mestria e conhecimento local estão bem  expressas na arquitectura do prédio de Ricardo Bofill e João  Francisco Caires, criativamente ‘engarrafada’ pela Designer de interiores local Nini Andrade Silva. Dentro, como uma garrafa de vinho, poderá experienciar a riqueza de um Vinho aveludado púrpura, cheio de corpo, forte em carácter, onde sabores e notas subtis serão descobertas por si devagarinho como se o estivesse a beber.

PRESTIGE WINTER

Desenhado para relaxar, os ambientes evocam o secretismo e mistério de adegas de vinhos.
Cada andar é inspirado nas estações representadas por diferentes etapas do crescimento da uva, desde os frescos verdes da primavera, a exuberância de verão e outono e a quietude do inverno. O Hotel The Vine situa-se no centro do Funchal, com uma distância acessível aos melhores monumentos, museus, lojas e restaurantes. A nossa localização num moderno complexo de lojas, apartamentos e escritórios proporciona ao Hotel vistas fabulosas da baía, dos iates, navios e cruzeiros no porto. A Madeira, conhecida como a “Pérola do Atlântico”, desfruta de um clima ameno, pintada com paisagens de tirar o fôlego.

360º TERRACE

Há sítios que têm uma energia especial, uma alquimia que os torna simplesmente unicos.
Aqui pode admirar a magnífica vista 360º desde a serra até ao mar enquanto bebe um cocktail nas nossas chaiselong. Aqui, a bebida que escolher será apenas uma desculpa para apreciar a vista.


Mergulhe na nossa piscina panorâmica aquecida enquanto admira a vista desafogada para a ilha ou então relaxe no nosso Jacuzzi antes de perder-se no conforto das nossas espreguiçadeiras.


The Vine Hotel Spa

A vinoterapia é fonte de múltiplos benefícios e proporciona a vivência de experiências de Spa profundamente relaxantes e revitalizantes. Este conceito è único na Ilha da Madeira e foi
concebido para oferecer-lhe uma viagem sensorial. Redescubra-se; o vinho não é só para beber. Spa, será transportado para um templo de silêncio e contemplação, voltando ao exato momento antes da criação. Redescubra o seu eu interior com a nossa terapia do vinho. Os ingredientes ativos consistem em sementes de uva, extratos e óleos de sementes de uva e extratos das folhas de videiras. Com alto teor de antioxidantes, uma sessão de vinoterapia deixa a pele com energia elevada, combatendo a ação de radicais livres e atuando como umas das melhores terapias antienvelhecimento disponíveis.Uma ampla série de massagens e tratamentos está disponível.

TERRA LOUNGE

Inspirado pelos solos ricos das vinhas da ilha da Madeira, Terra Lounge oferece a sensação de estar debaixo das sombras de uma vinha. Como o vinho, a comida no The Vine destina-se a apelar todos os seus sentidos e deve ser saboreado com o “tipo de copo adequado” de acordo com a hora do dia, o seu humor e o tempo durante o ano. A culinária visa agradar a todos os seus sentidos, assim como um vinho. O estado de espírito, a hora do dia e o clima desempenham um papel na escolha e no prazer. O jantar no The Vine torna-se um ritual de felicidade, conforto e prazer.



About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.