Asa delta e Parapente

Cabo Girão Ilha da Madeira

Cabo Girão Ilha da Madeira 

 

Cabo Girão Ilha da Madeira admire as alturas vertiginosas deste ponto de vista impressionante para ver algumas das vistas mais espectaculares da Ilha da Madeira.


Desabando em linha reta para o oceano, Cabo Girão Ilha da Madeira, Portugal está entre os penhascos os mais altos em Europa. Elevando-se 580 metros acima da água, é um dos pontos mais fotogénicos da região. Para emoções extra.

Cabo Girão Ilha da Madeira

Caminhe para o Miradouro de vidro semelhante à do Grand Canyon nos EUA, que se estende para fora sobre a face penhasco. Olhe para baixo para ver as ondas quebrando contra a costa muito abaixo. O Miradouro é feita de vidro transparente que dão a todos os visitantes grande sensação e vistas deslumbrantes.

O Cabo Girão Ilha da Madeira tem agora o Skywalk mais alto da Europa no topo do famoso penhasco de Cabo Girão, que atrai viajantes durante séculos com as suas vistas espectaculares.


Skywalk do Cabo Girão mais alto da Europa

Procure o Fajas do Cabo Girão terraços, uma série de parcelas cultivadas empoleiradas abaixo do penhasco. Os agricultores há muito enfrentam a má localização dos terrenos de cultivo porque os penhascos fornecem abrigo, criando condições favoráveis ​​de crescimento para as vinhas e as colheitas. Uma vez acessível apenas por barco, os agricultores podem agora chegar a estes poios (terrenos) através de um teleférico construído em 2003.

Teleférico do Cabo Girão na Ilha da Madeira

Pague uma pequena taxa e pegue o passeio de teleférico para ver uma perspectiva diferente do famoso penhasco. Se você tiver sorte, você pode ver um vislumbre de parapentes ou base-jumpers, o para-quedista português Mário Pardo fez daqui um espectacular salto de mota. Tendo a mergulhar neste lugar de lançamento popular.

Cabo Girao Ilha da Madeira está localizado a  17 quilómetros oeste do Funchal. Uma autocarro local funciona regularmente ate ao Cabo Girão. Alugue um carro e aproveite o estacionamento oferecido no local. Não há taxa de admissão para visitar a Cabo Girão Ilha da Madeira os visitantes são livres para desfrutar da vista a qualquer momento.

Cabo Girão vista para o Funchal

Segundo maior ou sexto penhasco mais alto da Europa?


Apesar das escritas explicarem que é o segundo penhasco mais alto da Europa, pelo menos cinco falésias europeias (Hornelen a 860 metros, Cabo Enniberg a 750 metros, Vixía Herbeira a 613 metros, Preikestolen a 604 metros e Slieve League a 601 metros). "

Vídeo espectacular Cabo Girão Ilha da Madeira

About rikinno

Com tecnologia do Blogger.