Hoteis

Quinta Albatroz Beach & Yacht Club


Albatroz Beach & Yacht Club

O Albatroz Beach & Yacht Club está implantado numa Quinta madeirense, antiga residência de Verão, do início do século XX, do lendário cirurgião e filantropo, Dr. Américo Durão. Com uma frente mar privativa de cerca de 400 metros e uma localização privilegiada, a menos de 10 minutos do Santo da Serra Golf, sede do Madeira Island Open e a 15 minutos do Palheiro Golf, a Estalagem reúne as condições ideais para os amantes do golfe e também do mar.


Albatroz Beach & Yacht Club

A decoração inspirou-se na vista soberba sobre o Atlântico e espelha motivos náuticos, tendo sido dada uma atenção especial a materiais nobres como a casquinha e a painéis de azulejaria tradicional portuguesa pintada à mão. O Albatroz, inaugurado em 2002, é já hoje uma referência da oferta gastronómica da Madeira conjuntamente com os restaurantes Casa Velha e Dona Amélia liderados pelo mesmo Chefe.

Albatroz Beach & Yacht Club

Quinta ***** Albatroz Beach & Yacht Club


Restaurante, bares, sala de estar com biblioteca e Internet, sala de reuniões, duas piscinas de água salgada com acesso directo ao mar, uma piscina de água doce circundada por um amplo solário, campo de ténis, jardim com 12.000m2, lavandaria e estacionamento privativo.

Contato da Quinta ***** Albatroz Beach & Yacht Club


Quinta Dr. Américo Durão -
Sítio da Terça 9100 - 187 Santa Cruz
Tel.: 291 520 290
Email: info@albatrozhotel.com

Reserve ao melhor preço

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.