Embarcações

Nau de Santa Maria Madeira

Nau de Santa Maria

A santa maria Esta magnífica réplica da emblemática "SANTA MARIA" de Cristóvão Colombo foi construída em Ilha da Madeira na pequena vila piscatória de Câmara de Lobos. Juntamente com sete artesãos locais, o Sr. Robert Wijntje, um holandês que fez sua casa na Madeira.

A construção demorou um ano em julho de 1998. Nesse mesmo ano, a "SANTA MARIA DE COLOMBO" representou o vinho da Madeira na Expo 98 em Lisboa, onde em apenas 25 dias foi visitado por 97.016 pessoas. Venha se juntar a nós e sentir como Christopher Columbus sentiu em sua viagem se dirigiu para o desconhecido.

Nau de Santa Maria

CRISTÓVÃO COLOMBO


A melhor evidência disponível sugere que Christopher Columbus nasceu em Gênova em 1451. Ele é descrito como o descobridor do Novo Mundo, América. Embora Columbus estivesse em busca de uma rota a oeste para a Ásia pelo mar, as descobertas que ele faziam eram mais importantes e valiosas do que a rota que ele não conseguiu encontrar.

Nau de Santa Maria

Em 1485, Colombo levou seu filho e foi para a Espanha; lá, ele passou quase sete anos tentando obter apoio de Isabella I de Castela. Ele foi recebido na corte, recebeu uma pequena anuidade e rapidamente ganhou amigos e inimigos. Uma recusa aparente em 1492 fez Colombo preparar-se para ir para a França, mas um último apelo à Isabella provou ser bem sucedido. Um acordo entre a coroa e Colombo estabeleceu os termos para a expedição.

Nau de Santa Maria

E no dia 03 de agosto de 1492, Colombo e sua frota de três navios, a Santa Maria, a Pinta e a Niña, partiram pelo Atlântico.Dez semanas depois, a terra foi avistada. Em 12 de outubro, Colombo e um grupo de seus homens colocaram o pé em uma ilha no que mais tarde se tornou conhecido como Bahamas. Acreditando que eles chegaram às Índias, os recém-chegados apelidaram os índios "índios".

Nau de Santa Maria

Columbus desembarcou em várias outras ilhas do Caribe, incluindo Cuba e Hispaniola, e retornou à Espanha em triunfo. Ele foi feito "almirante dos Sete Mares" e vice-rei das Índias, e dentro de alguns meses, iniciou uma segunda e maior viagem. Mais território foi coberto, mas as terras asiáticas que Colombo pretendia permanecerem difíceis. Na verdade, outros começaram a contestar se este era de fato o Oriente ou um mundo completamente novo. Ele morreu em maio de 1506.


Vídeo Nau de Santa Maria

PreçosAdultos
€ 35
Crianças
€ 17.5

Viagens diárias:
Manhã: das 10:30 às 13:30
Tarde: das 15:00 às 18:00

Reservar

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.