7 Maravilhas à Mesa

7 Maravilhas à Mesa 2018


7 Maravilhas sentam Portugal à Mesa 7 Maravilhas à Mesa é a sétima eleição das 7 Maravilhas de Portugal Vinhos, pratos e petiscos, roteiros, eventos e experiências eno-gastronómicas vão fazer as “mesas”a concurso. A organização das 7 Maravilhas de Portugal acaba de divulgar o tema da eleição de 2018.

7 Maravilhas à Mesa é a sétima eleição realizada em Portugal, promovendo os patrimónios que marcam a nossa identidade nacional. O projeto acaba de arrancar, com a fase de candidaturas a abrir a 17 de Novembro.


Chegou a hora de elegermos alguns dos patrimónios mais apreciados pelos portugueses: a Gastronomia associada aos Vinhos e a Roteiros Turísticos. Vamos votar o prazer de estar à mesa e também o prazer de ir para lá, de lá chegar, de lá estar. Trata-se por isso de comer, de beber e de andar por roteiros turísticos, desfrutando do melhor que a vida tem para nos oferecer. Queremos harmonizar a gastronomia com os vinhos, mas também com o prazer de percorrer o país, descobrindo os encantos do enoturismo.

Luis Segadães, Presidente das 7 Maravilhas.


Vídeo 7 Maravilhas à Mesa
         

Candidaturas

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.