Hoteis

Hotel Quinta Jardins do Lago


A Quinta Jardins do Lago situada no Funchal, com vista para o mar e para a montanha, esta unidade hoteleira é, sem dúvida alguma, um dos mais belos exemplares de interligação perfeita entre a riqueza histórica e patrimonial e as exigências actuais de funcionalidade, conforto e serviços, inseridas num belo e genuíno ambiente de bem estar. Edificada no século XVIII, em 1750, esta histórica e bonita Quinta Jardins do Lago está rodeada por um grande jardim botânico, composto por raros exemplares de árvores centenárias e belas flores exóticas, originárias das mais diferentes lugares do mundo.

Quinta Jardins do Lago

A Quinta Jardins do Lago com 31 espaçosos quartos, 5 Suites e 4 Júnior Suites, todos com zona de estar e varanda virados a sul, para os jardins e mar, oferece todo o conforto num estilo tradicional. Neste ambiente de sonho com cenários relaxantes, possui uma elegante sala de jantar, uma bonita sala de pequenos-almoços com varanda panorâmica, uma grande piscina aquecida, ginásio, sauna, banho turco, ténis, biblioteca e sala de jogos, onde poderá fazer umas férias de sonho.

Quinta Jardins do Lago

Olhar em volta e ter a sensação que o mundo está todo aqui. Na verdade, não é preciso ir mais longe para ter tudo o que se deseja na Quinta Jardins do Lago. O jardim de árvores centenárias e flores exóticas tem caminho que chegue para dar longos passeios. É a pé que se faz o reconhecimento do terreno e se conhecem os cantos à casa. O vizconde Beresford, comandante militar britânico na Madeira durante as guerras napoleônicas, instalou-se nesta elegante Quinta Jardins do Lago do século XVIII.

Quinta Jardins do Lago

O restaurante Beresford, de boa mesa, oferece um excelente menu à la carte de cozinha madeirense e internacional. Os clássicos incluem carpaccio de atum marinado em suco de limão e filé de porco na sidra da Madeira, maçã e alho-poró.

Quinta Jardins do Lago

O bar Visconde, com uma atmosfera relaxante e música ao vivo, é ideal para um cocktail ao sol ou uma bebida noturna. O Colombo Bistro junto à piscina tem uma ementa mais básica, desde sandes e bifes até pizzas e massas. O café da manhã é servido em uma varanda aberta com assentos adicionais no jardim.

Quinta Jardins do Lago

Pessoal silenciosamente profissional promove a ilusão de uma casa de campo privada. Uma piscina com palmeiras nos jardins tem vista para as colinas, e há uma academia com sauna, banho turco e banheira de hidromassagem. Atividades mais curtas incluem bilhar, tênis de mesa e croquet no gramado. Aqueles que faltam em matéria de leitura encontrarão uma biblioteca bem abastecida.

Quinta Jardins do Lago

Os 31 clássicos duplos e nove suites, todos com varandas com vista para os jardins, são grandes, luminosos e com mobiliário de bom gosto e moderno. Banheiros de azulejos de mármore com banheiras duplas e roupões de banho, TV a cabo, acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e aquecimento.

Quinta Jardins do Lago

A Quinta Jardins do Lago preservou o caráter essencial de uma casa majestosa com um ambiente menos formal do que prevaleceria durante o arrendamento do General Beresford. É fácil relaxar em sofás confortáveis em salas públicas bem equipadas e em terraços de jardins com sombra. Consegue ser refinado e caseiro.

Quinta Jardins do Lago

A Quinta Jardins do Lago é conhecido por seus espetaculares jardins, únicos em sua variedade e beleza natural, que apresentam espécies raras e exóticas e árvores centenárias, além de lindos prados com cisnes. Os jardins também foram o lar de Colombo, a tartaruga gigante da quinta, há mais de 50 anos. Em uma encosta com vista para o mar, emoldurado por montanhas verdes, e situado em seis hectares de jardins tropicais maduros. A exibição horticultural é a estrela do show com mais de 500 espécies, incluindo árvores centenárias da Austrália e do Japão, palmeiras de viajantes de Madagascar e Jacaranda do Brasil.

Quinta Jardins do Lago

O café da manhã pode ser apreciado no Pink Room, ou na varanda ou no terraço do café da manhã. O Colombo Bistro e o bar, ao lado da piscina, servem bebidas e lanches.As refeições à noite são servidas no elegante restaurante do hotel, The Beresford, e podem ser apreciadas em ambientes fechados ou ao ar livre. São oferecidos cozinha tradicional madeirense e de primeira classe internacional. O restaurante toma o nome do general Beresford, comandante das forças britânicas durante a ocupação da Madeira, na época das guerras napoleônicas, que escolheram a Quinta Jardins do Lago como residência. O seu magnífico guarda-roupa ainda possui um lugar privilegiado na sala de jantar.

Quinta Jardins do Lago

O hotel Quinta Jardins do Lago é o mais bem cotado de Portugal, de acordo com os ‘Travelers’ Choice 2018’ do TripAdvisor. É também a única unidade hoteleira portuguesa a figurar entre os melhores 25 hotéis do mundo incluídos nesta lista, surgindo em 22º lugar.

Reserve ao Melhor Preço Quinta Jardins do Lago

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.