Hoteis

Pestana Royal Madeira


Pestana Royal é um hotel All Inclusive (pequeno-almoço, almoço, jantar, snacks e bebidas nacionais) situado no Funchal, Madeira. Fica a 2 minutos a pé da praia Formosa, a maior praia da cidade, com vista panorâmica para a encosta do Cabo Girão, e a 10 minutos do centro da cidade do Funchal.

Pestana Royal Madeira

O arquipélago da Madeira é composto pela Ilha da Madeira, a Ilha de Porto Santo, conhecida pelos
seus areais dourados, e por mais duas ilhas desabitadas denominadas Desertas e Selvagens.
O esplendor da natureza do arquipélago e a sua particular topografia, aliadas à oferta turística e cultural, permitem classificar esta ilha como um oásis português no Atlântico onde a rotina
se desvanece. Para uma experiência de turismo de aventura ou um par de dias de descanso e contemplação, uma visita à Ilha da Madeira funcionará sempre como uma excelente terapia.

Pestana Royal Madeira

Durante a sua estadia no Pestana Royal Madeira poderá usufruir de 2 piscinas exteriores, solário ao ar livre, SPA com piscina interior, ginásio e ainda 3 salas de tratamento onde poderá marcar o seu tratamento/massagem Magic SPA.Os mais novos poderão brincar no parque infantil ou no Kids Club, enquanto os adultos têm ao dispôr bilhar, mini-golfe ou utilizar o campo de ténis.

Pestana Royal Madeira

O hotel Pestana Royal Madeira dispõe de 4 restaurantes, (1 restaurante buffet aberto durante todas as refeições e 3 restaurantes temáticos, abertos no horário de jantar, de forma alternada), esplanadas e 2 bares. Todos eles com um ambiente muito descontraído, sendo uma das principais características deste resort.

Pestana Royal Madeira

Tenha uma estadia relaxante Pestana Royal Madeira e usufrua do nosso SPA com piscina interior, ginásio e 3 salas de tratamento onde poderá marcar a sua massagem/tratamento. Deixe o seu veículo no nosso estacionamento.Deixe os mais pequenos a brincar nas atividades infantis, enquanto mergulha numa das piscinas exteriores e desfruta de um refresco no nosso Sunset Bar.

Pestana Royal Madeira

O hotel Pestana Royal Madeira dispõe de 4 restaurantes: o Garden Terrace, sendo este um restaurante buffet, onde poderá tomar as três principais refeições do dia, e três restaurantes temáticos, onde serão servidos jantares alternadamente o madeirense Botanic, o asiático Bamboo e o italiano Campo de Fiori. Durante o dia poderá tomar snacks no Sunset Bar e no Botanic, que servem de apoio à piscina ao longo do dia.

Pestana Royal Madeira

Serviços Pestana Royal All Inclusive Madeira


Piscina Exterior para Crianças
Piscina Interior
Bar
SPA
Serviço de Massagens (pago)
Receção 24 horas
Quartos Não-Fumadores
Quartos Comunicantes
Check in: 15:00
Check-out: 12:00
Cartões aceites: Visa,
MasterCard e American Express
Mini Golf
Campo de Ténis
Animação
Fitness Center
Solário
Facilidades ajustadas a pessoas
com mobilidade reduzida

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.